domingo, 30 de setembro de 2018

diálogos em ano eleitoral #02

(O cenário é um boteco no centro de São Paulo. O dono é nordestino e vota no PT, o filho dele nasceu em São paulo e também vota no PT. O público frequentador é bem variado nas opiniões políticas, mas facistas saem de lá com a orelha quente e não voltam mais. No balcão estou com um amigo cantando alegremente).

EU E AMIGO (cantando completamente embriagados): "Ey, Ey, Eymael/Um democrata cristão/Pra presidente do Brasil queremos Eymael/Pela família e pela nação"

(risos)

EU: Você sabe alguma coisas sobre o Eymael além do Jingle?

AMIGO: Não. (Pausa). E você!

EU: Também não. 

(Bebemos um belo gole de cerveja. Olhamos um para o outro e cantamos). 

EU E AMIGO (cantando): "Ey, Ey, Eymael (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário