terça-feira, 13 de maio de 2014

CRÔNICAS DA INTERNET #4: Redes amorosas.

Pelo WhatsApp marquei um encontro com uma mina. Contando vantagem pelo chat do Facebook descobri que ela estava de fuleiragem com um amigo meu, e marcando um encontro. E pior que isso, ruim pra mim, no mesmo dia e hora que havia marcado comigo. Bom, provavelmente, ela ia tirar no cara e coroa com quem ia sair. Ou no Jo Quen Pô. Quem sabe descobrir numa corrente do Face quem era o mais indicado para realizar um encontro afetivo. Ou, na prática da "tentativa e erro", iria escolher aquele que seria novidade em sua vida. Tudo isso inferência. Nada disso certeza. Mas mesmo assim fiquei triste. E no meu silêncio, frente aos embates e competitividades virtuais da atualidade, sem querer perder a mina e o amigo, resolvi ficar quieto e sair do WhatsApp e do Facebook para entrar no Tinder e ver se alguma coisa de real acontecia ao som de "Garota da internet" do Xamego do Forró...

Nenhum comentário:

Postar um comentário