quinta-feira, 26 de junho de 2014

CRÔNICAS DA INTERNET # 6: O Tinder não é Kinder mas tem surpresas

Resolvi aderir à dança da moda. Entrei no Tinder. Sucesso! Que ótimo poder dizer: "Vamos trepar?"; e pronto! Engano. Com o uso constante acabei percebendo que tem gente que procura amor eterno no Tinder. Outros procuram amizade (cheguei a pensar que pudesse ser amizade colorida, mas me frustrei novamente). Outro dia achei que tinha tirado a sorte grande. Deu combinação com uma loira deslumbrante. O que será que ela viu em um baixinho careca? Pouco importa. Quem está na chuva é para se molhar e não para ter crise existencial. Como Rei Lear resolvi não perder a tempestade. Parti para o ataque. Consegui telefone,Whatsapp, Facebook, e-mail da moça. Só faltou conseguir a ficha de antecedentes criminais. Wal o nome dela.Uau eu diria! liguei. Do outro lado da linha atende uma voz rouca, quase um Cid Moreira: "Alô"; "Alô, eu queria falar com a Wal"; "Tá falando com ela" respondeu a voz. Wal era travesti, abreviação de Waldo. Olhei melhor no Facebook e entendi tudo: "No Tinder, quem vê cara não vê perereca". Marquei uma cerveja com Wal para assistimos um joguinho de futebol. Ela é chegado no brasileirão, torcedora rocha do Flamengo. Todas as vez que encontro com Wal eu falo da minas que ando encontrando pelo Tinder e ela me fala do bofes babados que ela encontra lá. Wal se tornou uma grande amiga. Viva o Tinder! E Elvis que me desculpe: "Love me tinder, love me soft, never let me go. You have my life complete, and I love you so"...

Um comentário: